Blog

Clínica Frederico inaugura novas e modernas instalações em Umuarama.

Clínica Frederico inaugura novas e modernas instalações em Umuarama.

Fazer medicina de qualidade, com responsabilidade e respeito ao paciente sempre foi o objetivo dos profissionais da Clínica Frederico, que está em novas e modernas instalações. A inauguração realizada na noite de quinta-feira (11), foi prestigiada por médicos de diversas especialidades, amigos e pacientes.

A equipe composta pelos médicos urologistas, Flavio Augusto Paulatti Frederico (CRM 27856) e Fernando Eduardo Paulatti Frederico (CRM 27877), a ginecologista Marcela Chiavari Frederico (CRM- PR- 27.856) e a pediatra Gabriela Frade Frederico (CRM 28796), está preparada para prestar um atendimento integral à saúde do homem, da mulher e da criança.

A nova clínica tem salas de procedimentos especializadas para cada área, com conforto e comodidade. Consultas, exames de imagem e até pequenas cirurgias são realizadas com segurança e comodidade para pacientes e acompanhantes. Equipamentos modernos e aparelhos de última geração.

“Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor para os nossos pacientes. As novas instalações foram criadas pensando nas necessidades de atendimento de cada especialidade, para que nossos pacientes possam ter o tratamento mais completo em um único lugar”, destacou o médico Flávio Frederico.

Cuidando de pessoas

Para o médico Fernando Federico, a clínica foi pensada para ser um espaço de saúde. “Aqui cuidamos de pessoas. Ao construir esta clínica pensamos em saúde, em bem estar, em felicidade. Pois não existe nada mais compensador para um médico do que restabelecer a saúde de uma pessoa. É para isso que estudamos e por isso que vivemos”, ressaltou.

A Clínica Frederico tem recepções separadas para as especialidades de urologia, ginecologia e pediatria. As crianças ganharam uma sala de espera com jogos e brinquedos educativos, televisão, muita cor e alegria.

“Queremos que nossos pacientes se sintam bem quando chegarem aqui, que sejam acolhidos e que recebam, além do tratamento médico, tratamento humano”, destacou a médica ginecologista Marcela Frederico.

A médica pediatra Gabriela Frederico disse que a clínica foi criada para toda a família. “Aqui atendemos desde a criança, a mãe, o pai, os avós. Tudo foi feito com carinho da nossa família para a família dos nossos pacientes”, concluiu.